Desde do grande sucesso da "Juntada Tinista" que ocorreu no dia 2 de Maio, Martina Stoessel e toda sua família vem recebendo muitas ameças, algumas até de morte! As ameaças estão sendo feitas pelas redes sociais. Até que o pai de Tini, Alejandro Stoessel exclui sua conta no Twitter, segundo ele, excluiu a conta na rede social por que não aguentava mais as ameaças e estavam o incomodando.
Martina Stoessel, e seu pai foram convidados a ir a Radio América para falar da grande repercussão que teve a "Juntada Tinista".
Alejandro falou sobre as ameaças e disse: "Isso é bullying medíático!"
"Tanto Martina e eu vinhemos recebendo agressões terríveis através das redes sociais. Há muita gente que descarrega suas frustrações nas redes sociais" Disse Alejandro pai da Tini. Alejandro também disse: "A acusaram de ter doenças que ela não tem, deram endereços de casa falsas. Minha mulher recebeu muitas ameaças de morte. Isso é bullying, é uma agressão!"
Martina também indignada com as ameaças se unio com suas fãs e subiram a tag #NoAlBullyingMediático e muitos de seus amigos a apoiaram e pediram para seus fãs ajudarem também, entre eles estão Jorge Blanco, Ruggero Pasquarelli, Lodovica Comello, Samuel Nascimento, Oriana Sabatini e muitos outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário